Nova plataforma EaD

Depois de aproximadamente 10 anos utilizando plataformas de código aberto, o ISBL decidiu investir na melhoria de seu curso EaD, através da implantação de uma plataforma de última geração.


Com a interface totalmente intuitiva, a nova plataforma pode ser acessada de qualquer dispositivo, proporcionando um aprendizado mais interativo. As vídeo-aulas podem ser assistidas off-line e todos os textos e apresentações podem ser baixados para seu computador ou celular.


Além dos recursos usuais, tais como chats, fóruns e testes dinâmicos, a nova plataforma proporciona videoconferências, o que torna a interação entre tutores e alunos uma experiência única de aprendizagem.


Você também conta com uma área de boletim, onde poderá acompanhar seu progresso nos cursos, e calendário, para não se perder ao longo das unidades.


Se você gostaria de conhecer a plataforma, assinale nossa newsletter, marcando a opção “Quero experimentar a plataforma EaD”. Você receberá acesso a uma disciplina totalmente gratuita por um período de duas semanas.

Quero experimentar a plataforma EaD