Pastoreie e desenvolva ministérios com excelência!

Invista no seu ministério, para que o Reino de Deus possa crescer através de você!

Para quem é o curso Pastoral EAD?

Pessoas que desejam uma formação teológico-ministerial focada na igreja local e sociedade.
Pastores que buscam aprender mais sobre o pastoreio, a fim de fazê-lo com excelência.
Líderes e leigos que desejam investir em seus ministérios e ver o Reino crescer através de suas vidas.

Sobre nós

O ISBL é uma das instituições teológicas mais antigas do Brasil e conta com o respaldo da OMS International, missão presente em 46 nações.

 

Nossa visão é formar homens e mulheres que possam exercer seus ministérios com excelência nas igrejas locais, comunidades e terceiro setor.

Por que fazer o curso Pastoral EAD?

100% em plataforma online

 

Estude onde quiser, e quando quiser!
 

Mesmo estando online, tenha o acompanhamento de tutoria e

supervisão qualificada. Além disso, tenha acesso aos fóruns e chats para tirar suas dúvidas e conversar com os demais alunos.

 

3 anos de duração


Curso de média duração, que capacita os estudantes de modo

prático, para que, num curto período, possam aplicar seus

conhecimentos na igreja local e em seus ministérios.

Professores capacitados e atuantes


Professores especialistas nos assuntos em que lecionam. Tenha aulas com pessoas que dominam as áreas Bíblica, Pastoral e Teológica e que nutrem uma fé viva e um amor pelo Reino de Deus.

Capacitação prática


Capacitação prática e direta que prepara os estudantes para atuarem

em todas as áreas abrangidas pela Teologia, tais como: liderança de

ministérios, ministério pastoral em igrejas, trabalho missionário,

plantação de igrejas, capelania e outros.

Investimento no curso Pastoral 100% EAD

- Curso 100% online

- Tutoria especializada

- Plataforma de última geração

- Capacitação prática

Parcelas de R$ 167,00 R$ 149,00

Taxa de matrícula inclusa

O que os nossos alunos dizem

  • No extremo norte do país, os desafios são inúmeros. Dar continuidade ao trabalho dos que estiveram antes de mim, evangelizar, formar discípulos, capacitar lideranças, organizar projetos sociais etc. Dou graças a Deus pelo ISBL, o qual me capacitou com excelência e piedade!
    Tiago Guterres
    Belém/PA
  • Dentre as muitas coisas que o ISBL adicionou à minha vida, destaco a capacidade para compreender teologicamente o contexto que vivemos e também a capacidade para pregação e comunicação da Palavra de Deus de maneira a alcançar as novas gerações.
    Jonas Furlan
    Londrina/PR
  • O ISBL foi chave para eu adquirir profundidade nas Escrituras e amadurecer minha visão sobre a pessoa de Cristo e sua Igreja. Essa clareza que me foi passada tem sido importante para a pregação da Palavra e o pastoreio de pessoas.
    Joana Garcias
    Taim/RS
  • O ISBL foi fundamental para desbloquear meu ministério para o próximo nível. A formação que recebi me ajudou a ter um conhecimento mais profundo das Escrituras, a estruturar melhor minhas mensagens e desenvolver um pensamento crítico e acadêmico sem perder a paixão por Jesus.
    Renato Coronato
    Treviso/Itália
  • Na maioria das vezes, os seminários teológicos ensinam apenas teorias, mas no meu caso foi diferente. Eu tive a oportunidade e privilégio de receber minha formação no ISBL, onde o foco não está apenas na Teologia e no conhecimento, mas numa reflexão prática e pastoral. O ISBL fez total diferença em minha vida e ministério!
    Nelson Reginaldo
    Paulo Afonso/AL
  • O ISBL para mim foi um divisor de águas, tanto no ministério pastoral, quanto na vida. O curso me deu direção acerca de assuntos que antes pareciam ser impossíveis de compreender. Isso me ajudou nos dilemas cotidianos e no cuidado de pessoas, no dia-a-dia.
    Lucas Asaphe
    São Paulo/SP

Perguntas frequentes

O curso Pastoral EAD é oferecido na plataforma EADGuru, uma das mais modernas e intuitivas do Brasil, contando com vídeo-aulas, chats, fóruns e textos de apoio. 

Seu curso durará três anos, mas o conteúdos ficarão disponíveis somente enquanto durar o módulo de aulas. Cada módulo tem dez semanas e apresenta duas disciplinas simultaneamente. Após o encerramento do módulo, duas outras disciplinas serão oferecidas.

A dinâmica do curso se dá desta maneira para auxiliar o aluno a organizar sua vida acadêmica, visto que cursos EAD são mais suscetíveis à procrastinação. 

Não! As aulas são assíncronas, ou seja, ficam gravadas na plataforma para que o aluno possa assisti-las no horário que lhe convier. Da mesma forma, as atividades avaliativas podem ser realizadas conforme a agenda do aluno.  

Será emitido um certificado de curso livre em Teologia (sem reconhecimento pelo MEC).